Produto
Sim, trabalhamos somente com produtos novos e originais, das melhores marcas, adquiridos diretamente dos fabricantes ou de seus distribuidores autorizados, para que você tenha a certeza de estar comprando os produtos tradicionais e de confiança.
Pedido
É muito fácil comprar em nossa loja. Siga estes passos:
1) Escolha os produtos que deseja comprar.
Basta clicar no botão “Comprar” e adicioná-los ao seu carrinho.
Para finalizar seu pedido:
2) Faça o login ou cadastre-se no site.
Entre com seu usuário ou e-mail já cadastrados ou preencha seus dados para cadastrar-se.
3) Selecione o tipo de entrega.
Escolha o tipo de entrega desejado. Enviamos para todo o Brasil!
4) Utilize a forma de pagamento que preferir.
Pague com total segurança! Utilizamos a tecnologia do Mercado Pago para processar seu pagamento.
Pronto, você concluiu sua compra! Em breve você receberá seu pedido.
Se você já concluiu seu pedido, não é possível modificar as informações fornecidas (produtos, endereço de entrega, tipo de entrega, forma de pagamento, etc.).
Caso as informações fornecidas estejam incorretas, siga as orientações abaixo:
1) Se você finalizou seu pedido e ainda não realizou o pagamento.
Basta desconsiderar este pedido e fazer uma nova compra. O pedido anterior será automaticamente cancelado.
2) Se você finalizou seu pedido e o pagamento já foi aprovado.
Caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para realizar o cancelamento do pedido e obter o reembolso do valor pago.
Caso seu pedido já tenha sido despachado, não é possível realizar o cancelamento do pedido, pois o produto já está em trânsito. No entanto, você poderá devolvê-lo, no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, e obter o reembolso do valor pago.
Pagamento
Utilizamos a tecnologia do Mercado Pago para processar seu pagamento com total segurança.
Confira as opções disponíveis:
– Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo).
– Pix.
– Boleto.
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Confira os prazos:
– Cartão de Crédito: aprovação imediata.
– Pix: aprovação imediata.
– Boleto: aprovação em 1 ou 2 dias úteis após o pagamento.
Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
Todas as transações passam por validações do seu banco ou da administradora do seu cartão para garantir que são seguras.
Confira os motivos que podem gerar recusa de pagamento:
– Algum dado foi informado incorretamente no momento do pagamento.
– Não há saldo ou limite disponível no meio de pagamento escolhido.
– O banco ou a administradora do cartão recusou a transação por problemas ou questões de segurança.
O que fazer se meu pagamento não foi aprovado?
Tente novamente, pois pode ter sido algo pontual. Caso persista a recusa, entre em contato com seu banco ou com a administradora do seu cartão.
Você também pode refazer seu pedido e tentar pagar com outra forma de pagamento.
Entrega
O prazo de entrega do seu pedido depende do local de destino e do tipo de entrega selecionado.
Você pode verificar o prazo estimado de entrega na página do carrinho de compras ou na página de finalização da compra. Basta digitar o CEP de destino e selecionar o tipo de entrega.
Obs.: A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Eventualmente as entregas poderão ocorrer aos sábados.
Você pode acompanhar o andamento da entrega do seu pedido pelo site ou aplicativo da transportadora. Basta digitar o código de rastreamento do seu pedido.
Para entregas realizadas pelos Correios, clique aqui e acompanhe seu pedido.
Para entrega realizada pelos Correios, em determinadas situações, a encomenda pode ser encaminhada pelos Correios para retirada na agência mais próxima do local de entrega.
Situações nas quais isso pode ocorrer:
– Tentativas de entrega sem sucesso.
– Áreas onde não há viabilidade operacional.
– Áreas onde não é possível a entrega domiciliar.
– Áreas rurais.
Nestes casos, você recebe um aviso dos Correios para retirar sua encomenda na agência indicada.
Sua encomenda permanece disponível para retirada na agência dos Correios por 7 dias corridos.
Após este prazo, a encomenda é devolvida para o nosso Centro de Distribuição e seu pedido é automaticamente cancelado.
